Cofinanciado por:

Designação do Projecto: ExperimentART | Turismo de experiências, uma nova vivência e abordagem ao que melhor temos e fazemos.

 

Código do Projecto: CENTRO-04-38D7-FEDER-001083

Objectivo principal: Os objectivos desta operação são os seguintes: Apostar na transição digital aumentando vendas, facilitando a gestão de processos de vendas online e booking de actividades de animação turistica nomeadamente as rotas templárias, religiosas e náuticas. Criar eventos pontuais promovendo a activação das marcas dos nossos parceiros criando sinergias e situações win win. 

         A nossa aposta em estratégias de eficiência colectiva é um investimento já presente a reforçar, acreditamos que é o caminho, em 2020 a aposta no cabaz do Ribatejo no Natal,na venda de 1330 cabazes.

      Outra das apostas que pretendemos iniciar é o turismo náutico em 2 vertentes que vão de encontro à estratégia da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo . Turismo náutico desportivo tendo uma embarcação compatível com a prática de wakeboard e desportos náuticos.

         Criar um produto integrado com passeios e rotas onde juntamos o turismo templário, cultural e gastronómico com incidência nos nossos parceiros. Na temática templária pretendemos alavancar as actividades já realizadas com empresas no âmbito de actividades de team building.

Região de Intervenção: Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, com foco nos concelhos de Vila Nova da Barquinha, Abrantes, Vila de Rei, Tomar e Ferreira do Zêzere

Entidade benefeciária: 513193626 ADIVINHASONHO UNIPESSOAL LDA

Data de Aprovação: 09-02-2022

Data de Inicio: 29-04-2022

Data de Conclusão: 31-01-2023

Custo Total elegível: 68 313,08€

Apoio Financeiro da União Europeia: FEDER - 34 156,54 €

 

Objectivos, atividades e resultados esperados/atingidos:

 

grafico de objectivos.JPG
objectivos esperados.JPG

Ficha de Projecto